DEFEITOS, TROCAS e DEVOLUÇÕES

Com o objetivo de atendê-lo, da melhor forma possível, estabelecemos uma política de Troca e Devolução apoiada no Código de Defesa do Consumidor e que tem como principal objetivo a sua satisfação.

Destacamos que a LOJA URUBUZADA não aceitará produtos enviados para troca ou devolução SEM PRÉVIA COMUNICAÇÃO através de nossa central de atendimento. Nestes casos, os produtos serão reenviados ao cliente, e os custos de frete deverão ser arcados pelo mesmo.

CLIQUE AQUI e conheça o Código de Defesa do Consumidor:

 
1 - DESISTÊNCIA DA COMPRA

As devoluções por DESISTÊNCIA DA COMPRA serão aceitas quando:

1.1 A solicitação for feita em até 07 dias corridos após o recebimento do produto, conforme Art. 49 do CDC - Lei 8078/90;

1.2 Não haja violação da embalagem e/ou do lacre, ou qualquer indício de uso do produto;

1.3 Instruções para Devolução por DESISTÊNCIA DA COMPRA:

a) Entre em contato com a nossa central de atendimento, através do email SAC@LOJAUBZ.COM.BR e solicite o processamento da devolução/desistência;

b) No email, informe no campo ASSUNTO o NÚMERO DO PEDIDO a ser devolvido;

1.4 Após o envio do email, providenciar a devolução do produto através de postagem em agência dos Correios. Todos os custos de frete serão custeados pelo cliente;

1.5 Junto ao produto deverá haver uma carta com as seguintes informações:

a) Número do seu pedido;
b) Seu nome completo;
c) Seu endereço completo;
d) Declaração do motivo da devolução;

1.6 Após recebimento do produto devolvido, será realizada a checagem de suas condições através do nosso controle de qualidade.

1.7 Restituição do Valor Pago:

A restituição corresponderá somente ao valor pago pelo produto. Não serão restituídos custos relativos a frete. 

Se houver realmente a desistência da compra e a mercadoria for devolvida, a restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra.


Caso a compra seja feita em cartão de crédito, o estorno será feito através da operadora de crédito. O reembolso neste caso, será feito de acordo com o critério do banco emissor do cartão. Para as demais formas de pagamento (boleto bancário ou débito em conta), o reembolso será feito através de depósito em conta no prazo de até 10 dias úteis após a análise da devolução.

É importante lembrar que a restituição dos valores só ocorrerá após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) por nossa loja.

O prazo para restituição/estorno do valor pago inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido na LOJA URUBUZADA, e checagem de suas condições. Se houver indício de uso, a devolução não será aceita, sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente.

 2 – TROCA DE PRODUTO POR DEFEITO/ MOTIVO TAMANHO, COR, E OUTROS

Somente serão aceitos produtos com embalagem original e sem qualquer indício de uso.

Caso seja constatado algum tipo de defeito no produto que o torne impróprio, inadequado, ou lhe diminua o valor original, a LOJA URUBUZADA se responsabiliza pelo atendimento ao consumidor.

Quando do recebimento do produto pelo cliente, se forem constatados danos causados por manuseio ou transporte, ou se for verificada qualquer irregularidade, o cliente deverá entrar em contato IMEDIATAMENTE com a Central de Atendimento, através do email SAC@LOJAUBZ.COM.BR

Em caso de troca por motivo particular (cor, tamanho, etc.) o prazo para reclamação é de 30 dias a partir do recebimento do pedido.

O procedimento de troca pode levar até 7 dias úteis após o recebimento do produto em nossa loja.

2.1 Instruções para TROCA DE PRODUTOS:

a) Entre em contato com a nossa central de atendimento, através do email SAC@LOJAUBZ.COM.BR e solicite o processamento da devolução/desistência;

b) No email, informe no campo ASSUNTO o NÚMERO DO PEDIDO a ser trocado;

2.2 Após o envio do email, providenciar a devolução do produto através de postagem em agência dos Correios.

a) Em caso de troca por defeito, todos os custos serão de responsabilidade da empresa;
b) Em caso de troca por motivo particular (tamanho, cor, etc.), todos os custos de frete serão custeados pelo cliente;

2.3 Junto ao produto deverá haver uma carta com as seguintes informações:

a) Número do seu pedido;

b) Seu nome completo;
c) Seu endereço completo;
d) Declaração do motivo da troca;

2.4 Após recebimento do produto devolvido, será realizada a checagem de suas condições através do nosso controle de qualidade.
 
2.5 Prazo e Aceitação

O prazo para a efetivação da troca por defeito do produto inicia-se somente após o recebimento do produto na LOJA URUBUZADA, e checagem de suas condições e aprovação do nosso Controle de Qualidade.

Se houver indício de defeito decorrente de mau uso, qualquer divergência ou violação do produto, a devolução não será aceita, sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente.Todas as trocas estão sujeitas à disponibilidade do estoque (também em relação a cores e tamanhos).

Em caso de não houver o produto em questão disponível em estoque, o mesmo poderá ser trocado por outro produto de mesmo valor, ou de valor diferente, sendo este valor corrigido em acordo com a LOJA URUBUZADA.

Para casos onde a troca não poderá ser efetuada (indisponibilidade de estoque ou falta de interesse por outro produto), analisaremos com bastante carinho a possibilidade de reembolsar ao cliente, o valor do produto comprado.