Por favor, leia atentamente todas as informações a seguir, que constituem a nossa Política de ENVIO, antes de realizar a compra qualquer produto.

== TODAS AS ENCOMENDAS SÃO DESPACHADAS AS TERÇAS E QUINTAS-FEIRAS ==


Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente - PAC ou SEDEX - sempre as TERÇAS e QUINTAS-FEIRAS, após a devida confirmação do pagamento (prazo 02 dias úteis).

Exemplificando: Após a confirmação do meu pagamento (prazo de 02 dias úteis), quando a minha encomenda será POSTADA?
 
  1. PEDIDOS EFETUADOS TERÇA OU QUARTA:  Serão enviados na Quinta-Feira seguinte; 
  2. PEDIDOS EFETUADOS DE QUINTA A SEGUNDA:  Serão enviados na Terça-Feira seguinte;
Caso haja algum feriado nas datas de envio, o pedido será enviado na Terça ou Quinta-Feira seguinte.

O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida; 
  • PAC: Após o pagamento ser realizado (pagseguro ou depósito/transferência bancária), teremos 02 (dois) dias úteis para confirmação do pagamento. Após a confirmação, postaremos seu produto nos Correios, na TERÇA ou QUINTA-FEIRA seguintes, ficando a cargo dos correios o prazo para entrega. No serviço PAC o tempo de entrega pode variar de 04 a 15 dias úteis para chegar, de acordo com a cidade de destino;
  • SEDEX: Após o pagamento ser realizado (pagseguro ou depósito/transferência bancária), teremos 02 (dois) dias úteis para confirmação do pagamento. Após a confirmação, postaremos seu produto nos Correios, na TERÇA ou QUINTA-FEIRA seguintes, ficando a cargo dos correios o prazo para entrega. No serviço SEDEX o tempo de entrega pode variar de 02 a 07 dias úteis para chegar, de acordo com a cidade de destino;
Você acompanhará o processo da sua compra por e-mail.­­­­­­­­­­­­ Assim que você finalizar sua compra receberá o código de rastreamento de sua encomenda e poderá acompanha-la ATRAVÉS DO SITE DOS CORREIOS até que chegue à sua casa.
 
  • PROBLEMAS NOS CORREIOS
  1. Dados de entrega incorretos: Tome cuidado e preencha corretamente os dados de entrega. Não nos responsabilizamos por endereços errados ou com informação faltosa. Caso o produto retorne por este motivo, será cobrado outro frete;
     
  2. Tentativas de entrega: Os correios realizam até 03(três) tentativas de entrega das encomendas. Caso haja retorno da compra ao remetente (LOJA URUBUZADA) após as tentativas, um novo frete será cobrado;
     
  3. Atrasos / Extravios: Notificamos de maneira transparente que a LOJA URUBUZADA em nenhuma hipótese será responsável por atrasos ou extravios que forem provocados pelo CORREIOS do Brasil. 
     
Reforçamos que todo e qualquer pedido entregue ao CORREIOS do Brasil, são passíveis de atrasos de entrega ou extravios por motivos como:
 
- Extravio temporário ou definitivo em posse do CORREIOS do Brasil;
- Veículos ou Funcionários do CORREIOS do Brasil podem ser vítimas de Roubo/Furto 
- Embalagens danificadas nos galpões de trânsito do CORREIOS do Brasil; 
- Congestionamentos em rodovias e ruas que impeçam a entrega; 
- Fatores diversos como chuvas e outras calamidades 
- Problemas operacionais do CORREIOS do Brasil; 
 
A LOJA URUBUZADA garante a você toda a qualidade em nossa prestação de serviço, mas deixa claro que não podemos nos responsabilizar por problemas que fazem parte da prestação de serviço do CORREIOS do Brasil. 
 
Se por algum motivo não concordar com as informações aqui relatadas, não prossiga com seu pedido. 

Atenciosamente,

LOJA URUBUZADA